1.        Os pais das crianças que vão completar 6 anos de idade até 31 de março de 2012 devem ficar atentos. As inscrições para o cadastramento escolar 2012 para a rede pública de ensino serão realizadas no período de 06 a 10 de junho.
           Quem deve se inscrever – Os pais das crianças nascidas até o dia 31 de março de 2006 e pais de alunos que estão se transferindo de outras localidades devem comparecer aos postos de inscrição do cadastro munidos da certidão de nascimento da criança (original e cópia) e uma conta de luz (original e cópia), com data a partir do mês de fevereiro/2011. A inscrição deverá ser feita pelo pai, mãe ou responsável.
           Os candidatos a vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental que desejam ingressar na rede pública de ensino e os que desejam retomar os estudos devem apresentar também o comprovante de escolaridade (caderneta ou boletim expedido pela escola de origem).
           Os alunos já matriculados no ensino fundamental na rede pública têm vaga garantida e, por isso, não precisam se inscrever.
           Matrícula – O período de matrícula dos inscritos no Cadastro Escolar 2012 será no período de 12 a 16 de dezembro de 2011. Quem não realizar a matrícula no prazo previsto será encaminhado para escola onde houver vaga remanescente.


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário, dica ou sugestão.