1. Hora do Conto

    segunda-feira, 6 de junho de 2011

           Hora do Conto é um projeto, no qual os pais poderão usar a imaginação e utilizar de materiais como máscaras, instrumentos musicais, etc. para contarem uma história.
           O principal objetivo deste é a interação entre família e escola, além de trabalhar questões importantes como o desenvolvimento da linguagem oral, atenção e a socialização com os alunos que estão estudando a Educação Infantil até o 4° ano.
           Nesta sexta-feira; 03 de maio, Fernanda Firmo, tia do Thiago, aluno do 1° período Y realizou a contação de história aos alunos da professora Darcisa.
           "Eu, Fernanda, gostei muito de ter vindo contar a historinha para as crianças. Achei interessante o jeito que recontaram a história e o interesse deles pela história. Agradeço pela oportunidade dada." comentou Fernanda.


           Neste mesmo dia, Silvia Renata, mãe do Marcelo, aluno do 1° Período X, veio a nossa escola para contação de história aos alunos da professora Luciana.
           "Pensei que fosse muito difícil contar histórias para as crianças. Eu acho que só assim muitas crianças ouvem histórias, eu adorei, eles são um amor. Eu desejo para todos eles muitas felicidades." comentou Silvia.

    

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário, dica ou sugestão.