1. Hora do Conto

    quarta-feira, 22 de junho de 2011

         No dia 27 de maio, sexta-feira, Fátima Rodrigues mãe de Elizeu, aluno do 1° período Y,  veio em nossa escola para narrar uma história aos alunos da professora Darcisa.
         "Quero deixar aqui meus agradecimentos por essa bela iniciativa da hora do conto, e uma forma dos pais participarem um pouco das atividades das crianças e tambem, uma forma de poder conhecer a turminha dos nossos fillhos, adorei....e para nossa surpresa meu esposo foi tambem, adorei." comentou Fátima.


         No dia 10 de junho, sexta-feira, a vice-diretora Rosângela Borges realizou a contação de história aos alunos do 2° período X e Y, professoras Marilene e Henriqueta.
          A divertida história do Bicho da Folha Seca foi narrada por ela através da criativa reprodução dos personagens no papel.


          Hora do Conto é um projeto no qual os pais poderão usar a imaginação e utilizar de materiais como máscaras, instrumentos musicais, etc. para contarem uma história.
         O principal objetivo deste é a interação entre família e escola, além de trabalhar questões importantes como o desenvolvimento da linguagem oral, atenção e a socialização com os alunos que estão estudando a Educação Infantil até o 4° ano.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário, dica ou sugestão.